Durante o AEW Dynasty, Adam Cole fez seu retorno à programação da empresa junto do Undisputed Kingdom.
Em um dos combates mais esperados do card do AEW Dynasty, Roderick Strong estava previsto para colocar o título internacional em jogo contra Kyle O’Reilly.
As expectativas para a luta eram altas por parte dos fãs, tendo em vista que se trataria da primeira defesa do reinado de Strong em um pay-per-view, enquanto O’Reilly estaria fazendo seu retorno aos ringues de um evento de tal magnitude desde a lesão que o afastou por mais de um ano.
Os ex-amigos estavam em rivalidade desde que o campeão atacou o desafiante ao vê-lo se posicionar contra um ataque do Undisputed Kingdom a Rocky Romero.
Em um combate técnico de pouco mais de 17 minutos, Roderick Strong reteve seu cinturão com a ajuda dos colegas de stable Wardlow, Matt Taven e Mike Bennett.
Após a vitória de seu companheiro, Adam Cole voltou a aparecer em um show da AEW. Durante sua entrada, ele surpreendentemente chegou a se levantar da cadeira de rodas que o carregava há meses.
Então, ele foi ao ringue para comemorar junto do campeão internacional, e curiosamente encarou Wardlow de forma discreta, mas suficiente para levantar especulações sobre o futuro do Undisputed Kingdom nas redes sociais.