Adam Cole fez seu retorno à AEW durante o Dynamite desta quarta-feira à noite em Los Angeles, e confirmou que está de volta aos ringues.
Depois de afirmar que era uma situação de boas e más notícias, Cole revelou durante sua promo que ele passou meses lidando com inúmeras lesões, incluindo na cabeça e no ombro. Ele agradeceu aos fãs por seus desejos de bem-estar nos meses anteriores.
Ele então revelou a má notícia, mas não foi uma má notícia para si mesmo – foi para todo o vestiário, quando ele anunciou oficialmente que estava voltando.
Adam Cole encerrou sua participação no Dynamite dizendo que um dia estará no topo da montanha da AEW.
Cole não luta desde que sofreu uma concussão durante uma luta pelo IWGP Heavyweight Championship no Forbidden Door em 26 de junho. Ele apareceu pela última vez ao lado de The Young Bucks e reDRagon durante um episódio de Rampage em agosto.
Apesar de estar de volta, Adam Cole não contará com seus companheiros de Undisputed Elite, pois O’Reilly ainda está lesionado e Bobby Fish não faz mais parte da AEW.
Cole assinou com a AEW em setembro de 2021, depois de mais de quatro anos com a WWE (aparecendo principalmente no NXT). Cole venceu o primeiro torneio AEW Owen Hart Foundation Cup em maio.