Adam Cole revela objetivo de voltar a lutar na NJPW

Recentemente, Adam Cole revelou o objetivo de voltar a competir na NJPW, companhia que deixou quando assinou com a WWE.

Adam Cole passou pela NJPW entre 2014 e 2017, onde chegou a competir tanto na América do Norte, quanto no Japão. Aquele que é considerado como seu principal momento na companhia aconteceu durante o Wrestle Kingdom 11, quando conquistou o título mundial da ROH. Após assinar contrato com a WWE em 2017 e, depois, com a AEW em 2021, Cole não veio a retornar aos ringues da New Japan, embora tenha lutado pelo título mundial IWGP na primeira edição do pay-per-view Forbidden Door, promovido pela parceria entre All Elite e NJPW, em 2022.

Em entrevista a Chris Mueller, do Bleacher Report, o integrante do Undisputed Kingdom revelou que trata a possibilidade de voltar a lutar na promoção japonesa como uma prioridade. O lutador expressou tal vontade e mencionou o fato de que suas oportunidades na empresa foram interrompidas quando a trajetória no NXT começou. Agora, de volta à AEW, ele afirmou que espera ter outra chance.

Em novembro de 2024, Adam Cole abraçou Malakai Black após derrotá-lo em combate individual durante episódio do Dynamite. Na ocasião, muitos dos fãs interpretaram tal atitude como um gesto de despedida para Malakai, alimentando especulações acerca de uma possível saída do ex-campeão de trios. Em entrevista anterior, Cole também se pronunciou sobre o assunto.

Deixe um comentário