Um dos principais nomes do roster da All Elite Wrestling está lidando com uma série de lesões nas últimas semanas. Por isso, a companhia está montando um planejamento especial para que Adam Cole possa lutar no Forbidden Door, evento co-promovido com a New Japan Pro Wrestling.
De acordo com o “Fightful”, Adam Cole vem lidando com uma série de lesões nas últimas semanas e parece estar detonado fisicamente. A principal lesão é uma ruptura no labrum, importante estrutura de cartilagem no quadril, que teria ocorrido durante sua luta contra Hangman Page.
Adam Cole não compete desde as finais do Owen Hart Tournament, no qual ele se saiu como vencedor ao derrotar Samoa Joe. Na última edição do AEW Dynamite, o líder da Undisputed Elite participou da mesa de comentaristas e desafiou Kazuchika Okada para um confronto no Forbidden Door.
A medida, inclusive, faz parte de um planejamento montado pela AEW. De acordo com o “PWInsider”, Adam Cole será mantido fora dos ringues para que ele possa ficar saudável o suficiente para participar do evento com a NJPW, em Chicago.