Adam Copeland divulgou atualizações sobre o atual estado de sua lesão sofrida no Double or Nothing.
No Double or Nothing deste ano, Adam Copeland sofreu uma fratura na tíbia após saltar do topo da jaula de aço durante sua defesa do título da TNT contra Malakai Black. Dias depois, o lutador anunciou que precisaria passar por cirurgia e ficaria longe dos ringues por determinado período de tempo.
Por conta da aposentadoria definitiva de Cope estar possivelmente próxima, muitos dos fãs demonstraram estar preocupados com a chance de tal contusão fazer com que o agora ex-campeão decidisse encerrar a carreira antes do tempo inicialmente previsto. Ele, no entanto, divulgou atualizações positivas em entrevista ao portal da Sports Illustrated.
“Há alguns anos, a ruptura do tendão de aquiles rendeu minha recuperação mais difícil. Tenho 50 anos e sei o que está diante de mim. Porém, a cirurgia foi bem-sucedida, e o médico demonstrou otimismo porque meus ossos estão saudáveis. É minha sétima operação, então conheço o processo. Vamos ver como meu corpo vai responder.”
Na programação da AEW, os Young Bucks resolveram tomar o cinturão de Copeland por conta da lesão. Um combate de escadas válido pelo título está agendado para o Forbidden Door.