Adam Copeland estreou na AEW WrestleDream no domingo à noite em Seattle, aparecendo no final da luta principal da noite entre Christian Cage e Darby Allin pelo título TNT.
Em uma luta de Dois de Três Rounds, Christian manteve seu título sobre Allin, depois que Nick Wayne virou as costas para Allin durante o último round. Após a luta, ambos os homens continuaram atacando Allin até que Sting foi ao ringue para fazer o salvamento. Luchasaurus entrou para formar uma equipe de três contra dois, e os vilões derrubaram Sting. Enquanto os três tentavam armar Sting para um Conchairto, as luzes se apagaram.
Uma vinheta foi exibida de um homem de jaqueta de couro dirigindo para a arena. No final da vinheta, as luzes voltaram e a música “Metalingus” do Alter Bridge tocou, sinalizando a chegada do ex-Edge.
Copeland inicialmente sugeriu se alinhar com Christian e os outros vilões, oferecendo-se para participar do Conchairto. Em vez disso, ele atacou Wayne e Luchasaurus com a cadeira e deu um spear em ambos, enquanto Christian fugia. O pay-per-view terminou com Copeland encarando Christian do ringue, antes de apertar as mãos de Sting e Allin.
Tony Khan twittou: “Bem-vindo à equipe @AEW! “Rated R Superstar” Adam Copeland @EdgeRatedR é ALL ELITE! Obrigado a todos que assistiram #AEWWrestleDream HOJE À NOITE!”
Além de entrar com “Metalingus”, Copeland teve sua pose de entrada característica com pirotecnia e foi realmente referido no ar como “The Rated R Superstar”.
O contrato da WWE de Copeland expirou no sábado. Sua última aparição pela empresa foi no SmackDown de 18 de agosto, derrotando Sheamus.