Em recente entrevista, Adam Copeland explicou e comentou sobre a promo recém-proferida em defesa da AEW.
No último dia 1 de abril, CM Punk gerou polêmica durante entrevista ao The MMA Hour. O ex-lutador da AEW comentou sua briga com Jack Perry e criticou a gestão da empresa, descrevendo Tony Khan como “um cara legal, mas não um chefe”.
No Dynamite do dia 3 deste mês, Adam Copeland abriu o show com uma mensagem positiva sobre a AEW, pedindo aos fãs que ignorassem qualquer negatividade repercutida na semana. Em aparição no CHEK Media, Copeland abordou tal discurso e se posicionou sobre as declarações de Punk.
“Não vi a entrevista. Apenas trechos. Tenho coisas melhores para fazer, literalmente. Tenho filhos. Não me importo muito com o que as pessoas dizem. No entanto, vendo estes pedaços, percebi que nosso elenco precisava de uma mensagem positiva. Então, fiz isso. É um elenco jovem, no qual buscamos apoiar uns aos outros. Já frequentei vestiários onde era ‘cada um por si’ e um bando de tubarões. Nunca concordei. Você pode ajudar os jovens, tentar ser positivo e mostrar que não precisa ser mau.”
Continuando, Adam Copeland deixou claro que prefere não focar na negatividade em meio a tantos aspectos positivos no pro-wrestling e na vida como um todo.
“Tento focar nos aspectos positivos. Há tantos aspectos negativos no mundo hoje. Ambos estão lá para serem encontrados. Por que não procurar os positivos? Para mim, nosso elenco jovem precisava ouvir os lados positivos. Por isso, falei tudo aquilo. Não preciso buscar a negatividade.”