Em um confronto sem precedentes que abrangeu tanto o “AEW Dynamite” quanto o “Rampage”, Adam Copeland emergiu vitorioso sobre Christian Cage, forçando-o a proferir as palavras temidas, “Eu desisto”, para garantir seu segundo reinado como Campeão TNT da AEW.
A luta, que exibiu a brutalidade esperada em uma estipulação “I Quit”, viu Copeland e Cage desencadearem uma verdadeira tempestade de armas, incluindo mesas, escadas, cadeiras e até mesmo a adição única de um remo cravejado de pregos apelidado de “Spike”. Aproveitando ao máximo o cenário de Toronto, os combatentes adentraram o caos temático de hóquei, utilizando a caixa de penalidades dos Maple Leafs e até mesmo enfrentando castigos com tacos de hóquei.
Apesar de Cage ganhar momentum com a assistência de Nick e Shayna Wayne e Killswitch, Adam Copeland se recuperou com a ajuda de Daniel Garcia e Matt Menard. Com Cage encurralado e incapacitado, Copeland desferiu uma série implacável de golpes baixos, culminando no momento decisivo em que Cage se rendeu, coroando assim Copeland como o novo Campeão TNT da AEW.
Em outro momento do AEW Dynamite, Kazuchika Okada venceu Eddie Kingston pelo AEW Continental Championship.