Adam Copeland indica que aposentadoria está próxima

Foto do autor

O membro do Hall da Fama da WWE e atual estrela da AEW, Adam Copeland, indicou que sua carreira no ringue pode estar chegando ao fim.

Em uma entrevista recente com King Deej no Downunder The Ring, Copeland refletiu sobre sua última luta na Austrália, que ocorreu em 2008 durante seu tempo na WWE. Depois de ser forçado a se aposentar em 2011 devido a lesões, ele acreditava que aquela seria sua última vez competindo no país. No entanto, 17 anos depois, Copeland está prestes a retornar ao ringue australiano no AEW Grand Slam Australia.

No dia 15 de fevereiro, ele se juntará a Jay White para enfrentar Jon Moxley e Claudio Castagnoli em uma luta chamada Brisbane Brawl. Apesar da empolgação em torno de seu retorno, Copeland insinuou que esta pode ser sua última luta no país.

Durante a entrevista, ele afirmou que, após essa luta, é “provável” que seja a última vez que ele compete na Austrália, alimentando especulações de que ele pode estar planejando se aposentar em breve. Adam Copeland tem sido uma adição importante à AEW desde sua estreia em 2023. No entanto, aos 51 anos, ele reconheceu o desgaste físico de sua longa carreira.

Embora ainda não tenha anunciado oficialmente sua aposentadoria, seus comentários sugerem que o fim de sua trajetória no wrestling profissional pode estar se aproximando.

Deixe um comentário