Adam Copeland está extremamente elogioso com o recente trabalho da carreira de Christian Cage na All Elite Wrestling (AEW).
Na luta livre moderna, os vilões tornaram-se mais populares do que a maioria dos mocinhos. Principais estrelas como Rhea Ripley, Samoa Joe e Drew McIntyre recebem reações positivas fortes apesar de serem claramente posicionados como os vilões, tornando ainda mais difícil torcer pelo rival mocinho.
Vestindo-se elegantemente, entregando piadas engraçadas e referindo-se repetidamente a parentes falecidos, os fãs têm se aproximado dos vilões descolados e respeitado o trabalho deles no microfone e no ringue. Em relação ao Campeão TNT, é uma história completamente diferente.
Vestindo uma gola alta, referindo-se repetidamente a parentes falecidos e interpretando o narcisista mais delirante da AEW, não há como Cage ser aplaudido por suas ações e ele faz de tudo para ser o homem mais desprezado nas noites de quarta-feira. Segundo Adam Copeland, os feitos de seu melhor amigo transformado em rival em reviver a arte do vilão desprezível deveriam ser reconhecidos.
Em entrevista à Sports Illustrated, o ex-Campeão TNT elogiou o trabalho de Cage como vilão porque ele realmente quer ser desprezado e não tem interesse em ser o edgy tweener que os fãs também podem amar:
“Ele faz isso tão bem porque quer ser um vilão. Em algum momento, isso se perdeu. Os vilões ficaram mais legais que os mocinhos. Não deveria ser assim. E ele não vê dessa forma também. Quero dizer, o cara usa uma gola alta sem mangas. Não há nada legal no que ele está fazendo.
“Ele está totalmente comprometido com isso. Ele é um vilão de James Bond e está adorando. É divertido estar envolvido com isso.”
H/T Inside the Ropes