Adam Copeland falou sobre sua eventual aposentadoria definitiva do pro-wrestling e falou sobre a reta final de seu contrato com a AEW.
Anos depois de surpreender o mundo do pro-wrestling com seu retorno aos ringues no combate Royal Rumble masculino de 2020, Adam Copeland afirmou que sua aposentadoria definitiva pode estar se aproximando. Após ficar na WWE por 3 anos depois da volta, o lutador optou por não renovar seu contrato após luta de despedida contra Sheamus, e veio a estrear na programação da AEW no mesmo ano.
Agora cumprindo um cronograma relativamente mais leve na All Elite, o ex-campeão da TNT indicou que o fim de sua carreira no esporte pode estar chegando. Em entrevista ao First Up, Cope reconheceu que os desgastes físicos acumulados estão cada vez mais pesados e que sua fase atual pode ser a última.
Aos 51 anos de idade, o integrante do Hall da Fama afirmou que deve lutar até o fim de seu contrato atual, provavelmente por volta de seus 53 anos, antes de se afastar dos ringues definitivamente: “Luto uma vez e demoro uma semana para voltar a andar normalmente.”
O atleta ainda admitiu, em tom descontraído, que pretende “sair enquanto ainda consegue mancar para longe” e focar em uma rotina de exercícios leves e recuperação.