Adam Copeland comentou sobre seus planos para o ainda recente reinado como campeão da TNT.
Recentemente, Adam Copeland conquistou o título da TNT contra seu ex-amigo e grande rival Christian Cage. Em participação no “AEW Unrestricted”, o ainda novo campeão elogiou o reinado anterior e a forma como ele elevou a importância do cinturão.
“Christian colocou uma responsabilidade nesse titulo, fazendo com que realmente parecesse importante, e eu quero seguir essa linha, mas de uma maneira diferente. Então, enxerguei no Cope Open uma boa ideia para dar oportunidades a qualquer um que queira ter uma chance. Com isso, tem sido possível apresentar uma grande variedade de oponentes, como aconteceu com Suzuki, Griff Garrison, Lee Moriarty, Dante Martin, Daniel Garcia e Matt Cardona.”
Cope ainda afirmou que segue de olho no mercado de agentes livres, pois quer transformar seu desafio aberto em uma experiência imprevisível para o público.
“Isso faria todas as portas parecerem abertas, como se, literalmente, qualquer um pudesse aparecer. Então, um agente livre também seria uma possibilidade. Estou de olho neles. Tenho feito minha parte, e é realmente divertido manter as pessoas alertas sobre uma possível surpresa em meus segmentos.”
Adam Copeland está agendado para defender seu título contra um membro ainda não revelado da House of Black na próxima edição do Dynamite, nesta quarta-feira.