Agora que Adam Copeland é ‘All Elite’ com a AEW, uma série de lutas potenciais se tornaram uma possibilidade, seja revanches com velhos amigos e adversários, ou lutas inéditas.
Não é apenas dentro das fileiras da AEW que Copeland está de olho em possíveis combates, com o ‘Rated R Superstar’ revelando à Sports Illustrated que ele quer lutar com Kazuchika Okada em um ringue da New Japan:
“Eu nunca lutei no Wrestle Kingdom”, disse Copeland. “Eu nunca lutei no Tokyo Dome. Que tal uma luta contra Kazuchika Okada? Isso seria muito legal. Estou muito animado com isso. Que tal Jon Moxley? Claro. Uma luta individual na AEW contra Bryan Danielson? Miro? Claudio Castagnoli? Kenny Omega? Will Ospreay? Adam Page? Chris Jericho? Malakai Black? FTR em uma luta de duplas? Fazer dupla com Darby contra os Young Bucks? Enfrentar Darby? Enfrentar Sting? Uma batalha de promos com Eddie Kingston? As possibilidades, elas estão me mantendo acordado à noite. Esses novos combates são todos super empolgantes. Tudo começa na próxima semana contra o Luchasaurus.”
2023 já nos deu Okada vs. Bryan Danielson em uma luta verdadeiramente sonhada no Forbidden Door II, quem diria que Copeland vs. Okada não poderia acontecer em breve?
O primeiro combate de Adam Copeland na AEW será na próxima terça-feira, 10 de outubro, quando o Dynamite e o WWE NXT competirão lado a lado.