Adam Copeland refletiu sobre a lesão que sofreu no Double or Nothing e revelou a consequência que mais lhe decepciona.
No Double or Nothing deste ano, Adam Copeland defendeu o título da TNT contra Malakai Black em um combate Steel Cage. A luta contou com interferências dos integrantes da House of Black a favor do desafiante, e de Gangrel a favor do campeão.
Em um dos principais spots do duelo, Cope colocou Malakai em cima de uma mesa coberta por arame farpado e pulou do topo da estrutura sobre ele. No entanto, o “Rated-R Superstar” caiu com as pernas apoiadas no ringue e fraturou a tíbia. Tal lesão exigiu cirurgia e encerrou seu reinado.
Após uma operação bem-sucedida, Copeland se encontra em processo de recuperação, e não vai poder competir no All In, em Wembley. Em entrevista ao Wrestling With Freddie, o lutador expressou sua decepção por perder a chance de performar no evento em questão.
“A maior decepção que a lesão me rendeu foi perder o All In. Eu estava realmente animado para lutar em Wembley. Parece que vou precisar esperar mais.”
Adam Copeland estreou na AEW em outubro de 2023, pouco mais de um mês depois da primeira edição do pay-per-view, e, portanto, ainda não teve a oportunidade de lutar em nenhum All In.