Adam Copeland reflete sobre ‘momento perfeito’ na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Anteriormente, Adam Copeland revelou o quanto seu recente combate na AEW significou para ele.

Após sua vitória contra Christian Cage em uma luta “I Quit” em 20 de março, Copeland se tornou campeão TNT pela segunda vez. No entanto, ao contrário do reinado inaugural, Killswitch não conseguiu aproveitar e garantir que Cage saísse de Toronto como campeão.

Em 30 de março, Copeland começou sua carreira como campeão combativo ao realizar um desafio aberto no show. Em uma jogada que poucos teriam previsto, o desafiante era ninguém menos que Matt Cardona, que anteriormente era um Edgehead na WWE ao lado de Curt Hawkins [Bryan Myers].

Significado

Embora Copeland tenha saído com a vitória, o combate significou muito mais do que sair ainda como campeão. Discutindo o combate em sua página do Instagram, o Rated R Superstar relembrou a história deles juntos e observou que o combate aconteceu 16 anos depois de ele estar no evento principal da WrestleMania 24 contra The Undertaker, que viu Cardona e Myers tentarem ajudar o Ultimate Opportunist a quebrar a Streak e ganhar o título, mas sem sucesso:

“As últimas duas semanas foram muito especiais em minha carreira. Na semana passada em Toronto contra @christian4peeps e esta semana em London, ON contra @themattcardona. Dessa forma, Matt e eu compartilhamos uma longa história. Por anos, frequentemente me disseram que os fãs de luta livre não lembrariam. O que eu sempre discordei veementemente. Finalmente, ontem à noite provou que você não esquece. E você realmente gosta de ver longas histórias contadas. Anos atrás, Matt e @myers_wrestling me enviaram um e-mail com uma ideia. Ser meus Edgeheads. Doppelgängers maléficos do Edge. Fiquei realmente impressionado que eles arriscaram, e também era uma ideia incrível.”

Seguir em frente

“Nós seguimos em frente. E todas as noites a partir desse ponto, eles estavam ou no ringue assistindo-me enfrentar Shawn Michaels, Undertaker, Batista, Kane, Rey Mysterio, etc. ou eles estavam lutando contra esses caras. Verdadeiras lendas em nosso negócio. Eles assistiram, eles aprenderam. Ontem à noite, tudo isso veio a um círculo completo quando Matt se levantou para o Cope Open.”

“O Rated R Superstar contra o Self Made Superstar. Foi surreal. Eu descobri depois que também fazia 16 anos que estávamos todos envolvidos no evento principal da WrestleMania. Serendipidade. Também percebi cerca de 10 segundos depois, que as lições foram aprendidas. O cara é incrível. Um profissional absoluto. Ele superou tudo o que ele já aprendeu comigo. Foi um privilégio e mais uma memória criada na @aew. Orgulhoso de você, garoto.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário