Adam Copeland relembra tempos da pandemia no pro-wrestling

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Adam Copeland refletiu sobre os tempos da pandemia no pro-wrestling e o fato de seguir lutando em meio a tais tempos.

O retorno de Adam Copeland aos ringues em 2020 praticamente coincidiu com o início da pandemia do Covid-19, o que interrompeu as dinâmicas habituais da indústria com shows sem plateia e restrições rigorosas. Em participação no Swerve City Podcast, o campeão da TNT conversou com Swerve Strickland sobre os desafios de tal período.

“Apesar das adversidades, encontrei um ponto positivo na pandemia: uma conexão mais próxima do produto aos fãs. Embora lutar sem os fãs seja desanimador, gostei das promos, ou, como prefiro chamar, ‘monólogos’.”

Cope comparou as promos em arenas vazias com auto-audições de atores, e contestou a norma da WWE de não se dirigir à câmera, buscando autenticidade nos discursos.

“Foi uma jornada intrigante fazer o melhor com o que tínhamos, que era escasso na época. ‘O Melhor Combate de Pro-Wrestling de Todos os Tempos’… Que título absurdo. Não há nada que seja o ‘melhor’.”

Tamanha promoção a um combate foi desafiador para Adam Copeland, que retornava após uma década ausente: “Apenas meu segundo combate em 10 anos, e em uma arena vazia. Tinha alguns talentos do NXT simulando o público, mas, ainda assim, era muito diferente.”

Deixe um comentário