Adam Copeland, que está prestes a fazer sua estreia em pay-per-view na All Elite Wrestling (AEW) no evento Full Gear em 18 de novembro, compartilhou seus planos sobre quanto tempo planeja continuar competindo na luta livre. Após se juntar à AEW em outubro, Copeland discutiu suas opções, incluindo uma possível aposentadoria, antes de se juntar à promoção e formar uma equipe com Sting e Darby Allin.
“Retirada era uma opção”, disse Copeland. “Havia três opções: WWE, aposentadoria e, assim que fiquei livre de meu contrato, AEW era uma opção. Tive essas três opções e pensei muito sobre elas. Discuti com a família, com os amigos, e realmente foi Lyric, minha filha de nove anos, que me fez uma pergunta direta, ‘Você ainda se diverte?’ ‘Sim.’ ‘Onde você vai se divertir mais?’ ‘Com o tio Jay [Christian Cage].’ Parecia uma escolha óbvia e, em seguida, conversando com Tony [Tony Khan] e vendo o entusiasmo dele, isso te deixa animado.
“Começamos a listar todas as possíveis lutas e histórias que poderíamos contar, e ficou muito empolgante. Eu também sou um realista, há apenas um tempo limitado para isso. Não quero ser um fardo, quero continuar a elevar. Não sei por quanto tempo, mas sei que fica mais difícil a cada ano. Me sinto ótimo e, enquanto me sentir bem e achar que posso manter um certo nível, é assim que vou continuar.”
Adam Copeland passou nove anos longe do ringue após uma aposentadoria forçada após a WrestleMania XXVII da WWE em 2011, antes de retornar no Royal Rumble de 2020.
H/T Cultaholic