Adam Copeland revela que não assiste pro-wrestling

Adam Copeland revelou que não acompanha mais a programação do pro-wrestling de forma regular no seu cotidiano.

Em entrevista ao programa First Up, apresentado por Korolnek e Colaiacovo, Adam Copeland foi sincero ao falar sobre sua relação com o pro-wrestling fora dos ringues. Para a surpresa de muitos, ele revelou que, atualmente, praticamente não assiste nada do esporte.“

De modo geral, isso pode soar mal, mas eu não assisto pro-wrestling. Simplesmente porque me senti desgastado rapidamente. Acho que há uma explicação simples: quando você está fazendo e assistindo ao mesmo tempo, acaba sendo algo que consome tudo.”

Desde que retornou aos ringues após quase uma década afastado por lesão, Cope tem expressado e reconhecido a importância de estabelecer limites entre sua vida profissional e pessoal: “Eu disse a mim mesmo que, neste retorno, não deixaria isso me consumir. Agora tenho uma família, dois filhos, e meu tempo livre é estar com eles ou assistir hóquei ao invés de ficar analisando e criticando os programas de pro-wrestling.”

Mesmo sem acompanhar os shows e as histórias completas, ele segue atualizado através das redes sociais: “assisto alguns clipes no Instagram, basicamente.”

Apesar da distância, Cope também reconheceu a relevância de grandes acontecimentos, como a recente mudança de personagem de John Cena: “É sempre uma injeção de ânimo para a indústria, com certeza.”

Deixe um comentário