Adam Copeland abriu a última edição do Dynamite com uma forte promo em defesa da AEW.
Adam Copeland iniciou a edição do Dynamite desta quarta-feira com um discurso apaixonado, declarando a AEW como o principal destino do pro-wrestling atual. Suas palavras pareciam ser uma resposta às repercussões negativas que rodearam a empresa nesta semana.
A primeira grande onda de demissões da companhia e a entrevista de CM Punk a Ariel Helwani no “The MMA Hour”, onde o atual lutador da WWE expôs detalhes sobre problemas passados e sua insatisfação com Tony Khan, agitaram os bastidores da All Elite Wrestling.
No meio do ringue, Copeland enfatizou a autenticidade de suas palavras ao não trazer seu cinturão, afirmando que, genuinamente, a AEW é onde ele se enxerga encerrando a carreira no futuro. Ele se demonstrou empolgado em enfrentar diversos talentos do elenco da companhia de Jacksonville, e destacou a experiência agradável que já está tendo, mesmo com, relativamente, pouco tempo de casa. O campeão da TNT ainda atribuiu os méritos aos principais fundadores da empresa, Young Bucks, Kenny Omega, Cody Rhodes e Tony Khan, pelo que conseguiram construir.
Adam Copeland também destacou um importante papel que a AEW exerce: o de fornecer oportunidades para os profissionais da indústria seguirem sua paixão, mencionando nomes de grandes contratações recentes, como, além de si mesmo, Kazuchika Okada, Mercedes Moné e Will Ospreay.