A AEW já tem o retorno iminente de “Hangman” Adam Page, ausente da programação da empresa desde março, nos planos para o futuro próximo.
Em março deste ano, a notícia de que Adam Page estaria entrando em um longo hiato da programação da AEW tomou as manchetes do mundo do pro-wrestling. O último combate do lutador aconteceu no pay-per-view Revolution, durante o qual perdeu para o campeão Sampa Joe e o rival Swerve Strickland em luta triple threat válida pelo título mundial da companhia. “Hangman” se colocou em situação propícia a sofrer um Coquinha Clutch e ser finalizado por Joe apenas para impedir que Swerve se tornasse campeão.
Após o resultado, os Young Bucks, ainda no início dos personagens “EVP’s” e da formação da nova versão da Elite, anunciaram que estariam suspendendo Page da All Elite por tempo indeterminado, forma de justificar aquela que viria a ser uma ausência legítima. Na época, fontes relataram que a pausa havia sido motivada por questões pessoais e duraria “alguns meses”.
O Fightful Select informou que Page vai retornar durante o próximo mês, provavelmente no começo de julho. Embora nenhum plano criativo tenha sido confirmado, especula-se que ele deve figurar como heel. Também ainda não se sabe se ele vai voltar como integrante da nova Elite, ou se vai seguir trajetória como competidor individual.