O Gerente Geral do Raw, Adam Pearce, disciplinou ainda mais Bron Breakker após suas ações no Raw de 27 de maio.
No Raw de 20 de maio, Breakker derrotou rapidamente Kale Dixon e o atacou após a luta, forçando o lutador do NXT a ser levado em uma ambulância. Quando confrontado por Pearce, Breakker, recém-chegado do NXT, expressou raiva por ter sido deixado de fora do torneio King of the Ring antes de atacar Ricochet nos bastidores. Breakker foi multado e suspenso como parte da história por causa do ataque.
Uma semana depois, Ilja Dragunov e Ricochet tiveram uma revanche da luta King of the Ring, que terminou com a vitória de Dragunov. A luta terminou sem vencedor quando Breakker invadiu o ringue para se exibir. Irritado mais uma vez com Breakker, Pearce não teve outra escolha.
O Que Adam Pearce Anunciou?
Usando o Instagram para fornecer a atualização, Pearce expressou sua vergonha pelo ex-campeão do NXT e acrescentou que a multa inicial foi triplicada e que Bron Breakker foi mandado para casa novamente:
“Vou tentar apelar diretamente para você dessa forma porque as aparências importam. Eu olhei para o que o público em geral viu e eles nos viram juntos no Monday Night Raw e, francamente, estou envergonhado. Você está desafiador,deixando um rastro de corpos e eu gritando com você como se fosse seu pai decepcionado com seu boletim escolar.
Não é isso que eu quero que o público em geral veja, porque o que eu esperava ter conquistado com Bron Breakker quando te draftei para o Monday Night Raw era um nível de respeito e respeito mútuo onde você e eu pudéssemos nos olhar nos olhos, dizer o que precisava ser dito e realizar o trabalho. Mas não chegamos lá.
O aspecto do wrestling profissional em que fui muito bom nos últimos 30 anos, aquele que me faz sentar na sua frente como Gerente Geral do Raw, é que 99 em cada 100 vezes, eu consigo entrar em uma sala cheia de ego e más intenções e fazer duas pessoas que não têm interesse nenhum em conversar se sentem à mesa e façam o trabalho. Eu falhei miseravelmente em fazer isso com você. Eu te dei suspensão, te mandei ficar em casa, apelei para o seu lado financeiro tirando dinheiro da sua carteira e nada, até agora, funcionou.
Você me olhou nos olhos com frieza e, ousaria dizer, ódio, e me disse que eu não posso te controlar. Vou te olhar novamente como fiz e te dizer, eu não estou tentando te controlar, Bron. Eu não quero te controlar, eu quero que você se controle. Eu vejo a mesma coisa que todo mundo vê, um pedigree de Hall da Fama e todo o potencial possível sob o sol.Há uma razão pela qual eu fiz de tudo para te trazer para o Raw.
Eu quero que você esteja no Monday Night Raw hoje, amanhã e no futuro porque eu acredito em Bron Breakker. Eu acredito em Bron Breakker. Não posso dizer isso de forma mais clara. Eu tripliquei sua multa e te mandei para casa novamente. Acabou a conversa como homens, porque talvez você não seja um homem. Talvez você seja apenas um gremlin mal-encarado.”
via Fightful.
Bron é incontrolável não merece estar no Raw deveria voltar ao NXT até aprender a ser gente .