O Gerente Geral do WWE Raw, Adam Pearce, discutiu a possibilidade de competir em uma luta contra o Gerente Geral do SmackDown, Nick Aldis.
Após meses tentando restaurar a ordem em ambos os shows, Triple H nomeou oficialmente Nick Aldis como Gerente Geral do SmackDown em outubro de 2023, permitindo que Pearce focasse exclusivamente nas noites de segunda-feira. Embora ambos tenham trocado brincadeiras amigáveis nas redes sociais e os fãs tenham elogiado suas atuações em funções gerenciais, aqueles familiarizados com suas histórias respectivas têm questionado se uma luta entre gerentes poderia estar nos planos.
Com sete reinados no NWA World Championship entre eles e décadas de experiência, Pearce vs. Aldis seria facilmente a melhor luta entre gerentes na história da WWE, dada a baixa referência das lutas anteriores. Enquanto alguns fãs permanecem esperançosos de que isso possa acontecer, não é algo pelo qual Pearce esteja fazendo campanha.
Falando com Chris Van Vliet, Pearce inicialmente brincou dizendo que a luta ainda não aconteceu porque Aldis não quer enfrentá-lo, antes de afirmar que nenhum dos dois quer roubar os holofotes e estão felizes em suas funções atuais:
“Sim, há algo lá. Há muitas oportunidades errantes entre o Sr. Aldis e eu. Mas aqui está o ponto: você tem que querer isso e não acho que ele queira. Não, seria divertido. Acho que nenhum de nós, nem Nick nem eu, vamos buscar uma posição nos holofotes assim. Acho que estamos ambos muito felizes e honrados em ter as posições que temos atualmente na WWE.
Só há um gerente geral para o show. Então, isso é altamente importante. Tem sido o ápice da minha carreira profissional e de desempenho e espero que continue no futuro. Mas como eu disse 100 vezes, em privado, publicamente, não tenho medo de sujar minhas mãos também. Então, se a situação exigir, tenho certeza de que Nick toparia e acho que há uma infinidade de fãs da NWA que jogaram esse jogo do ‘e se?’ Porque acho que nossos nomes estão sempre conectados quando as pessoas falam sobre isso, especialmente na ‘era moderna’. Acho que seria divertido para muitos grupos diferentes de fãs de wrestling.”
Também na entrevista, Aldis afirmou que, apesar de ainda poder lutar no ringue, ele não tem desejo de fazê-lo e que dezembro de 2024 marcará 10 anos desde o fim de sua carreira em tempo integral.
Em uma entrevista anterior, Nick Aldis discutiu se está ou não interessado em ter uma luta na WWE.
via Inside the Ropes