O Gerente Geral do “Raw”, Adam Pearce, tem sido frequentemente elogiado por seu papel de autoridade na WWE, mas seu personagem na tela não foi a primeira posição que ele ocupou na promoção após seu retorno em 2013.
Inicialmente, ele atuou como treinador convidado, antes de ser oficialmente contratado pela empresa em 2015, onde se tornou o treinador no WWE Performance Center. Em uma entrevista para o Chaotic Good Sports, Pearce relembrou quanto tempo é investido na preparação dos futuros astros da luta livre no Performance Center para o “NXT” assim que a chamada é feita.
“Há tanto que está envolvido que o público geral não sabe ou não vê esses alunos fazendo no NXT,” ele lembrou. O veterano também refletiu sobre sua própria carreira no wrestling e desejou que algo como o Performance Center tivesse existido quando ele começou na indústria. “É por isso que a WWE está sempre na vanguarda.”
Adam Pearce destacou que teve um teste na WWE para um cargo de treinador em 2012, o que eventualmente abriu as portas para ele se tornar o treinador do Performance Center em 2015. Ele então admitiu que, em 2014, já sabia que sua carreira como lutador profissional não duraria muito tempo e que não se arrepende de sua luta de aposentadoria, na qual ele fez o trabalho para Colt Cabana em um show da Championship Wrestling from Hollywood.
“Olhando para trás, foi perfeito. Eu queria perder, eu queria sair de costas,” disse ele. “Cabana foi o oponente perfeito para isso e eu fiz a honra para ele naquela noite e eu apreciei isso, e tivemos muitos coquetéis depois daquela noite.”
H/T Wresting Inc.