Adam Pearce relembrou o começo de sua trajetória como general manager do RAW e revelou a história por trás da escolha para o papel.
No início de 2020, Adam Pearce interpretou um papel de autoridade na WWE pela primeira vez e, desde então, não deixou a programação. Originalmente, ele atuou como oficial da WWE para RAW e SmackDown, mas veio a ser promovido à função de general manager da brand vermelha a partir de outubro de 2023, quando Nick Aldis assumiu o mesmo cargo na brand azul.
Em entrevista ao Chaotic Good Sports, o ex-lutador falou sobre o início da fase em questão e sobre seu trabalho como produtor no 205 Live. Ele destacou a importância de ser adaptável naquilo que faz, observando que sua experiência no papel de produtor executivo e escritor lhe ajudou a fazer a transição para uma função na TV: “Tive a sorte de ter sido colocado em uma posição porque tinha as ferramentas necessárias para isso.”
Pearce também se aprofundou na história que o levou a interpretar o personagem que incorpora atualmente: “Quando a pandemia aconteceu, eles queriam alguém para organizar as lutas na TV, e eu fui selecionado.”
“Nas reuniões de produção para o 205 Live, eu lia o roteiro em voz alta, e eles gostaram do som da minha voz. Apenas isso. Não estou brincando. Eu tinha uma maneira específica de fazer isso, e, então, com os óculos, pareceu mais sério. As coisas acontecem de maneiras hilárias na indústria.”