A advogada de Janel Grant afirma que Vince McMahon provavelmente teve outras vítimas.
Em 25 de janeiro, notícias surgiram de que Janel Grant apresentou uma nova ação contra McMahon. A ação contém alegações horríveis de agressão sexual, abuso emocional e tráfico sexual tanto por parte de McMahon quanto do ex-Vice-Presidente Executivo de Relações de Talento, John Laurinaitis.
A advogada de Grant, Ann Callis, apareceu no programa Crime Fix para falar sobre as alegações e os motivos de Grant para se manifestar. De acordo com Callis, sua cliente foi “fisicamente e mentalmente destruída” pelas ações de McMahon e sentia-se “enjaulada e aprisionada” pelo ex-presidente da WWE.
Callis diz que a apresentação da ação é o primeiro passo e exigiu muita coragem de Grant, que conheceu McMahon quando precisava de trabalho após a morte de seus pais.
“Ela acredita que (apresentar a ação) é o primeiro passo. Apresentar essa ação exigiu uma tremenda coragem dela. Ela estava em uma posição extremamente vulnerável quando encontrou Vince McMahon pela primeira vez.”
“Então, além de estar em um campo de jogo extraordinariamente desigual entre Vince McMahon e Janel, nossa cliente, ela ainda tentou se conduzir… tentou ser a melhor possível funcionária da WWE que poderia ser sob as circunstâncias mais devastadoras e sexualmente depravadas.”
A advogada acredita que, devido à natureza do comportamento de McMahon, é provável que haja mais vítimas que ainda não se manifestaram.
“Apenas pela forma como a manipulação de Janel ocorreu, isso indica que há muitos indicadores de que pode haver, e provavelmente há, outras vítimas por aí. Uma das esperanças de Janel é que, ao se manifestar, ela dará coragem a outras vítimas para se manifestarem.”
O motivo pelo qual Grant se manifestou agora é para obter “propriedade” de sua história, bem como para ajudar a abrir caminho para que outras vítimas se manifestem.
“Ela quer sua vida de volta. Ela quer a propriedade de sua história. Ela quer ajudar outras vítimas. Isso é relativamente recente, 2019 quando isso se desenrolou, 2020, e sua esperança é ajudar outras vítimas, se houver outras vítimas, a se manifestarem porque ela teve a coragem e a presença de espírito para finalmente fazer isso e se manifestar.”
Vince McMahon renunciou à WWE e à TKO
Após as alegações virem à tona, um dos maiores patrocinadores da WWE, Slim Jim, se retirou das atividades promocionais durante o Royal Rumble. Na sequência dessa decisão, Vince McMahon anunciou sua renúncia como Presidente Executivo da TKO, encerrando qualquer envolvimento com a WWE no processo.
H/T para a F4WOnline pela transcrição acima.