O termo ‘YEET’ pode retornar à TV da WWE no futuro.
A expressão ganhou grande popularidade nos últimos meses após uma conferência de imprensa pós-Fastlane de Jey Uso e Cody Rhodes, onde, após consumirem algumas bebidas alcoólicas nos bastidores, Uso começou a proferir a expressão na TV e até mesmo surgiram produtos ‘YEET’ na WWE Shop.
Entretanto, isso teve um fim nesta semana. A WWE borrou a camiseta ‘YEET’ na edição de 4 de dezembro do Monday Night Raw. Desde então, fontes confirmaram que a WWE foi obrigada a parar de usar a expressão. Isto devido a uma questão de marca registrada. Kasey Huffman, um lutador profissional baseado na Virgínia Ocidental, detém a marca registrada para ‘YEET’ desde 2021.
O problema não está encerrado. Fontes da WWE informaram a Cassidy Haynes, do Bodyslam.net, que os advogados da empresa estão discutindo a reivindicação legal contra ‘YEET’. Isto sugere que a WWE não abandonou completamente a situação e que ainda é um assunto ativo dentro da organização. Seu uso foi suspenso temporariamente enquanto os advogados da WWE discutem como proceder.
H/T Cultaholic