Os planos para dois títulos femininos foram abandonados pela AEW, segundo rumores recentes.
Aparentemente, a AEW abandonou os planos para o ROH Women’s Pure Championship, de acordo com um relatório recente do Fightful Select.
O título havia sido anunciado anteriormente por Tony Khan, com a intenção de coroar a primeira campeã em um torneio no Supercard of Honor, em maio. Nomes como Deonna Purrazzo, Taya Valkyrie, Leila Grey e Billie Starkz estavam confirmados para o torneio, que acabou sendo cancelado. Fontes do Fightful Select nos bastidores indicam que não houve mais desenvolvimentos sobre o título desde então, levando à suposição de que os planos foram engavetados por enquanto.
Além disso, outro título feminino que segue em espera é o AEW Women’s Tag Team Championship. Tony Khan havia manifestado a intenção de introduzir o cinturão de duplas, mas os planos foram atrasados devido a uma série de lesões na divisão feminina. Em entrevista à WGN’s Iridian Fierro, Khan lamentou as lesões, mencionando que “um quarto das pessoas na luta [Casino Gauntlet no All In] foram afastadas de ação indefinidamente”, o que dificulta a realização de um torneio.