AEW All In 2024 será transmitido grátis no Reino Unido

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O AEW All In será novamente gratuito para os fãs do Reino Unido alguns dias após o evento ter terminado.

Faltando menos de uma semana para o grande show, a All Elite Wrestling está fazendo os preparativos de última hora para seu retorno a Wembley, e espera-se que mais de 50.000 fãs compareçam.

Embora o evento seja transmitido via pay-per-view e esteja disponível para os fãs do Reino Unido assistirem ao vivo na Triller TV por $24,99 [aproximadamente £19,30], entre outros provedores, uma reprise estará disponível para todos mais tarde na semana, sem custo para os fãs. Os anúncios de programação de TV local indicam que o AEW All In 2024 será exibido na ITV 4 na quinta-feira, 29 de agosto, das 21h às 2h. Após a conclusão da reprise na ITV 4, espera-se que o show também esteja disponível para streaming sob demanda no serviço ITV X.

Como a ITV é uma rede no Reino Unido que não exige assinatura para assistir à programação ao vivo ou sob demanda, os programas da ITV serão gratuitos. Vale lembrar que a promoção fez o mesmo em 2023 para o evento inaugural do All In no Estádio de Wembley.

A ITV é a emissora exclusiva do conteúdo da AEW no Reino Unido, com programação semanal sendo exibida no canal ITV 4 ao longo do ano. No entanto, os shows não são transmitidos ao vivo e geralmente vão ao ar 2-3 dias depois.

AEW Dynamite em Cardiff será transmitido ao vivo?


Pela primeira vez, um episódio de AEW Dynamite e Collision será filmado no Reino Unido, com o episódio de 21 de agosto sendo realizado em Cardiff, País de Gales, e a edição de 25 de agosto do Collision sendo gravada logo em seguida. Infelizmente, apesar de o show acontecer no Reino Unido, não houve acordos para que o Dynamite seja transmitido mais cedo que o habitual, o que significa que ele estreará na ITV 4 na sexta-feira, 23 de agosto, às 23h40.

O evento principal do All In verá Bryan Danielson desafiar Swerve Strickland pelo Campeonato Mundial, com a carreira de Danielson também em jogo.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário