O AEW All Out 2024 está prestes a bater um recorde negativo, marcando a menor venda de ingressos da história do evento, a menos que haja um aumento significativo nas vendas.
Tradicionalmente, um dos eventos mais importantes do calendário da AEW, o All Out tem sido percebido como um show secundário por ocorrer logo após o All In. Em 2023, o evento no Wembley foi o maior da história da empresa, o que fez com que o público de Chicago se sentisse desapontado com a programação na semana seguinte.
Mesmo com lutas de destaque em 2024, como PAC vs. Will Ospreay pelo Campeonato Internacional, o polêmico ataque de Adam Page à casa de Swerve Strickland e a possível despedida de Bryan Danielson em Chicago, o evento parece destinado a fazer história pelos motivos errados.
Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, o show não venderá todos os ingressos, um fato inédito para eventos em Chicago:
“O All Out vendeu 6.513 ingressos, sem considerar o impacto da performance de Adam Page ao incendiar a casa de infância de Swerve Strickland. Este será o primeiro PPV em Chicago que não se aproximará de um esgotamento.”
Para comparação, o menor público anterior para o All Out em Chicago foi em 2023, com 9.826 espectadores. Em 2020, o evento foi realizado em Jacksonville com público reduzido devido às restrições da COVID.
H/T Inside the Ropes