A audiência da edição de 17 de fevereiro do AEW Rampage não deixam um bom sinal na empresa de Tony Khan, mesmo que num horário anormal.
Conforme relatado por Brandon Thurston, o programa atraiu apenas 287.000 espectadores com uma classificação de 0,07 na demografia de 18 a 49 anos de idade. O número de espectadores caiu 26% em relação às 375 mil pessoas que sintonizaram na semana anterior, em 10 de fevereiro. Isso o torna o Rampage menos visto da história.
A audiência demográfica também teve uma queda significativa em relação a 10 de fevereiro, caindo de 0,12. Novamente, isso representou o mais baixo da história do programa.
O programa saiu de seu horário habitual e foi ao ar às 7h EST devido à cobertura do NBA All-Star Weekend. Ainda assim, a baixa audiência foi muito menor do que nas outras ocasiões que o show esteve nessa faixa de horário, quando obteve os números acima da casa dos 400.000 espectadores.
AEW Rampage estreou em 13 de agosto de 2021, com o maior episódio assistido até o momento uma semana depois, devido à chegada de CM Punk.
Resultados do AEW Rampage – 17 de fevereiro
O episódio mais recente de Rampage viu o retorno surpresa de Keith Lee. O astro estava fora de ação desde dezembro, depois de ser atacado por Swerve Strickland e sua nova facção mais tarde apelidada de Mogul Affiliates. Depois de um ataque cruel, Strickland acertou um enorme golpe duplo em Lee, que tinha um bloco de concreto colocado em seu peito.
No Rampage, Lee veio salvar Dustin Rhodes, que vem sendo alvo do grupo de Strickland há algumas semanas.
Também no programa, The Elite derrotou AR Fox e Top Flight para manter seus títulos mundiais de trios. Após a luta, a House of Black apareceu antes de sumir na rampa, enquanto Ricky Starks derrotou Daniel Garcia.
Jade Cargill continuou sua notável série invicta com uma vitória sobre Vertvixen para manter o TBS Title, e Don Callis foi visto nos bastidores tentando fechar um acordo com Konosuke Takeshita.
Também foi revelado que o presidente da AEW, Tony Khan, fará um “anúncio importante” na edição de 22 de fevereiro do Dynamite.