Durante o Dynamite desta quarta-feira, a AEW acrescentou dois novos combates ao card do pay-per-view Forbidden Door.
No combate de abertura da edição desta quarta-feira do Dynamite, MJF venceu Rush em um duelo disputado, que marcou seu primeiro compromisso desde que retornou à programação da companhia durante o Double or Nothing. Sua última luta havia acontecido em dezembro do ano passado, quando perdeu o título mundial da All Elite para Sampa Joe no evento principal do Worlds End.
Minutos depois, o próximo desafio do ex-campeão já foi confirmado. Brian Cage e os Gates of Agony, stable que tem se mantido unida desde que traiu Swerve Strickland, revelou Hechicero, da CMLL, lutador com quem eles têm formado uma breve parceria, como o adversário de Maxwell Jacob Friedman para o Forbidden Door, que está agendado para acontecer em Long Island, New York, sua cidade natal.
Enquanto isso, os fãs também aguardavam a divulgação do oponente de Bryan Danielson para o pay-per-view, que foi confirmado, correspondendo especulações anteriores, como Shingo Takagi. O combate não só vai compor o card do show, como também vai ser válido pelas quartas de final do torneio Owen Hart masculino. O vencedor encara PAC na semifinal, que venceu Claudio Castagnoli no evento principal desta quarta-feira para garantir sua vaga.