Não espere ver Paul Wight de volta ao ringue tão cedo.
Paul Wight retornou ao ringue para uma luta televisionada pela primeira vez em quase dois anos no AEW Dynamite na última quarta-feira, fazendo parte da “Like A Dragon Street Fight” ao lado de Chris Jericho, Kenny Omega e Kota Ibushi contra Konosuke Takeshita, Brian Cage, Kyle Fletcher e Powerhouse Hobbs.
Durante a luta, Paul Wight e Powerhouse Hobbs levaram sua briga para o estacionamento, encontrando-se em cima de uma caixa. Hobbs ergueu Wight para um powerslam, jogando-o no capô de um carro, fazendo-o colidir com vidro, carro e no chão em uma queda brutal, especialmente para o veterano de idade.
Quando Wight retornou ao ringue, não estava claro o quanto ele seria destaque nos programas da AEW. Entretanto, durante o PPV Full Gear de ontem à noite, uma atualização foi fornecida sobre seu status. A equipe de comentaristas revelou que Wight estaria fora “por tempo indeterminado” após esse momento. Eles usaram isso para aumentar ainda mais a dominância de Hobbs após sua aliança com a Don Callis Family.
H/T Cultaholic