Os problemas entre CM Punk e The Young Bucks chegaram à AEW pela primeira vez em quase um ano durante o episódio de estreia do AEW Collision em 17 de junho.
CM Punk abriu o show com seu retorno na frente dos fãs de sua cidade natal em Chicago, Illinois e os fãs dentro do United Center rapidamente começaram a gritar “f**k The Elite” depois que Punk começou a falar. Punk então continuou com sua promo antes de afirmar que o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, o chama de “1 bil Phil” porque ele é o único artigo genuíno verdadeiro em um negócio cheio de “dólares falsificados”.
O comentário foi amplamente considerado um ataque a Young Bucks, e Matt e Nick Jackson podem ter percebido isso dessa forma quando mudaram sua bio do Twitter logo depois para: “Se fosse 2018, já teríamos uma camisa ‘Counterfeit Bucks’ disponível no PWT.
Dave Meltzer do Wrestling Observer já relatou que toda a frase foi aprovada pela direção da AEW, então os Young Bucks podem muito bem saber que a frase estava chegando e tinham a mudança de bio pronta. Meltzer também observou que muitos consideraram o comentário “one bill Phil” como uma referência ao rumoroso acordo de US$ 1 bilhão com o WBD que acabou não sendo verdade, mas a frase foi considerada ambígua o suficiente para que pudesse ser considerada como apenas uma frase em uma promo.
Após sua promo de retorno, Punk fez seu retorno no ringue para fechar Collision em uma Trios Match elétrica com FTR contra Samoa Joe e Bullet Club Gold. As interações entre Punk e Joe, em particular, receberam enormes reações.