AEW Collision com a menor presença de público de 2023

Foto do autor
9 de outubro de 2023
AEW Collision com a menor presença de público de 2023

A gravação do AEW Collision em 7 de outubro atraiu a menor presença de público da federação para uma gravação de televisão este ano.

De acordo com a conta WrestleTix, foram distribuídos 2.245 ingressos para o AEW Collision, que ocorreu no Maverik Center, em West Valley City, Utah.

O WrestleTix acrescentou que as pessoas escreveram para observar que a baixa presença era visível na televisão e que o número representa a menor quantidade de fãs para uma gravação de TV fora do Daily’s Place.

A AEW visitou pela última vez o Maverik Center quando produziu um episódio do Dynamite em 11 de março de 2020. Esse show supostamente atraiu cerca de 2.800 fãs.

Além de Utah, parece que Ohio também não é um território quente para ingressos da AEW.

Apenas 2.521 ingressos foram distribuídos para a gravação do Dynamite em 13 de setembro no Heritage Bank Center, em Cincinnati, um local com capacidade para 17.556 pessoas. Ainda pior, esses números diminuíram preocupantes 47% em relação à gravação de um Dynamite especial de terça-feira no mesmo local em 18 de outubro de 2022.

MAIS NOTÍCIAS

Bar e Lanches #64

Bar e Lanches #64

A 64ª edição do Bar e Lanches traz os comentários de Chavas e Lequinho sobre o Amigão, Serginho Total e PWI 500.

13 horas atrás

0

Tony Khan estaria “congelando” talentos da AEW com destino à WWE

Tony Khan estaria “congelando” talentos da AEW com destino à WWE

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, estaria adotando uma postura considerada "extrema" em relação a talentos da empresa que ele acredita estarem a caminho da WWE.

2 dias atrás

0

Ex-WWE e advogado avalia situação de Andrade na WWE

Ex-WWE e advogado avalia situação de Andrade na WWE

O ex-lutador e advogado da WWE, David Otunga, abordou a situação contratual de Andrade com a empresa e sua cláusula de não competição.

30 de outubro de 2025

0

Luta Blood and Guts anunciada no AEW Dynamite

Luta Blood and Guts anunciada no AEW Dynamite

A edição de 29 de outubro de 2025 do AEW Dynamite culminou em um desafio para uma luta Blood and Guts nas próximas semanas.

30 de outubro de 2025

0

AEW recusou a contratação de Enzo Amore

AEW recusou a contratação de Enzo Amore

Enzo Amore teve uma passagem marcante pela WWE entre 2013 e 2018, período em que conquistou o Cruiserweight Championship.

30 de outubro de 2025

0

Deixe um comentário