O episódio de 27 de janeiro do AEW Collision registrou as piores audiências da série ao enfrentar o WWE Royal Rumble.
O Wrestlenomics relatou que o episódio de sábado do Collision teve uma média de 300.000 espectadores totais na TNT nos Estados Unidos. Esta foi a menor audiência total para uma edição não preemptiva do Collision, sendo que o episódio de 17 de novembro que concorreu diretamente com o Friday Night SmackDown teve uma média de 270.000 espectadores.
Na importante faixa demográfica de 18 a 49 anos, o AEW Collision obteve uma classificação de apenas 0,06, sendo a menor na história do programa em sete meses, incluindo pré-emissões.
O AEW Collision foi ao ar das 20h às 22h (horário do leste dos EUA), competindo com a Royal Rumble feminina e a luta pelo título Universal da WWE entre Roman Reigns, Randy Orton, AJ Styles e LA Knight. O Royal Rumble foi o evento ao vivo premium mais assistido na história da WWE, excluindo os WrestleManias, de acordo com o Fightful.
O AEW Collision frequentemente enfrenta dificuldades ao competir com a programação da WWE nas noites de sábado.
O show de 27 de janeiro apresentou Bryan Danielson vs. Yuji Nagata, Eddie Kingston vs. Willie Mack e Orange Cassidy vs. Komander. No evento principal, FTR e Daniel Garcia derrotaram a House of Black em uma luta de eliminação Escape the Cage. A House of Black negou uma alegação de que não aceitam derrotas na All Elite Wrestling.