No AEW Dynamite desta quarta-feira, Kenny Omega anunciou um combate Anarchy in the Arena para o card do Double or Nothing.
Ao longo desta semana, a AEW vinha promovendo um anúncio de Kenny Omega para o episódio do Dynamite. Na edição anterior, o lutador havia retornado à programação da companhia, e detalhou as lutas contra a diverticulite, que quase foi fatal e ainda não lhe permite competir. Mesmo assim, a Elite atacou seu ex-integrante no ringue e nos bastidores.
Já nesta quarta-feira, Omega abordou os ocorridos, e, como EVP, anunciou um combate Anarchy in the Arena para o Double or Nothing, no qual a Elite vai encarar o Team AEW, composto por FTR, Eddie Kingston e Bryan Danielson. Um confronto entre os oito lutadores que vão marcar presença na luta encerrou o show.
Tal estipulação também foi utilizada nas edições de 2022 e 2023 do pay-per-view em questão, e Danielson participou das duas.
O evento está programado para ir ao ar no dia 26 de maio, diretamente de Las Vegas. Swerve Strickland contra Christian Cage, pelo título mundial, a estreia de Mercedes Mone diante de Willow Nightingale pelo título da TBS, e o duelo entre Will Ospreay e Roderick Strong pelo título internacional são outras das lutas de destaque agendadas.