Neste sábado, a AEW confirmou a lesão de PAC e revelou o substituto do lutador para a próxima defesa do título de trios.
Neste fim de semana, a AEW divulgou atualizações sobre a lesão sofrida por PAC durante combate contra Swerve Strickland no episódio desta quarta-feira do Dynamite. Na reta final da luta em questão, o britânico foi flagrado mancando e demonstrando forte incômodo na perna, o que rendeu uma conclusão antecipada do duelo em relação ao tempo de duração planejado inicialmente.
Já no Collision deste sábado, a All Elite confirmou oficialmente que o lutador sofreu uma contusão e não vai ter condições de marcar presença na próxima defesa do título de trios dos Death Riders, agendada para acontecer na edição de 16 de abril do Dynamite. A stable vai defender os cinturões contra os Opps, representados por Samoa Joe, Hook e Katsuyori Shibata.
Com a ausência de PAC, Jon Moxley foi anunciado como seu substituto para a ocasião. O atual campeão mundial vai se unir aos parceiros Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta em busca de manter a dinastia de seu grupo na divisão em andamento.
Mox vai enfrentar tal compromisso enquanto ainda detém o título mundial da companhia em reinado que tem sido mal recebido pelo público.