AEW confirmou a próxima adversária de Mercedes Moné pelo título TBS durante o Dynamite desta quarta-feira.
No final do episódio de Dynamite do dia 4 de dezembro, Anna Jay derrotou Penelope Ford em uma luta individual, conquistando sua oitava vitória desde setembro. Após a luta, Jay teve um momento intenso cara a cara com a atual campeã TBS.
Questionando as chances de Jay de disputar o título, Mone afirmou que ela não fez nada para merecer uma oportunidade pelo Campeonato TBS. No entanto, os fãs logo testemunharam Jay derrubar Mone e se destacar no ringue.
Logo em seguida, a promoção baseada em Jacksonville confirmou uma luta pelo Campeonato TBS entre Mercedes Mone e Anna Jay, que acontecerá em duas semanas no episódio especial de Natal do Dynamite, no dia 18 de dezembro.
A última defesa de título de Mone foi contra Kris Statlander no evento Full Gear. Agora seguindo carreira solo, ela também está supostamente encerrando sua parceria com Kamille como seu suporte.
Kamille Comenta o Fim de Sua Parceria com Mercedes Moné na AEW
Após repetidos insultos e humilhações, Kamille recentemente se afastou de sua parceria com Mercedes Moné no episódio da véspera de Ação de Graças do Dynamite. Em uma recente entrevista com MuscleMan Malcolm, ela abordou sua situação atual com a ex-estrela da WWE.
“Acho que você viu minha resposta na quarta-feira. Sou uma pessoa bastante paciente e perdoável. Mas às vezes, chega uma hora em que é demais. Também aprendi que se você não tem algo bom a dizer, é melhor não dizer nada. Então pensei que, em vez de mostrar fisicamente como estava brava, era melhor apenas me afastar.”
Créditos: 411mania