Tony Khan, presidente da All Elite Wrestling (AEW), confirmou o interesse da empresa em criar um programa de desenvolvimento de talentos, similar ao Performance Center da WWE. A informação surgiu após um relatório do Fightful Select indicar discussões sobre uma instalação de treinamento em Asheville, Carolina do Norte.
“Eu estou interessado e é algo sobre o qual conversamos”, afirmou Khan. Ele acrescentou que, embora surpreso com a publicação do relatório, ele continha “muita verdade” sobre os planos da empresa.
Segundo o Fightful, a AEW considerou implementar uma instalação de treinamento em Asheville no início de 2025. Nomes como FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood), Adam Copeland e Beth Phoenix foram cotados como potenciais treinadores. No entanto, o plano teria sido arquivado na época devido aos custos elevados. Khan também apontou que a dinâmica da relação entre FTR e Copeland na televisão mudou desde então, referenciando a recente rivalidade.
Apesar dos desafios, Khan expressou o desejo de “reacender” o projeto, especialmente se FTR e Copeland pudessem se reunir, citando-os como “mentores fantásticos”. Ele destacou que a ideia de uma escola de treinamento afiliada à AEW, com esses talentos atuando em sua cidade natal, Asheville, é uma “ideia real” e algo que ele gostaria de ver concretizado. A relação entre FTR e Adam Copeland, que já foi de amizade, tem sido de rivalidade nos últimos tempos.