MJF está atualmente envolvido em uma rivalidade com o Bullet Club Gold, liderado por Jay White, que roubou o cinturão de campeão mundial da AEW de MJF, apelidado de “Triple B”, em 3 de outubro.
Na edição do Dynamite de 10 de outubro, conhecida como ‘Title Tuesday’, MJF confrontou o Bullet Club Gold após a vitória de White sobre Hangman Page em uma luta individual, envolvendo-se em uma troca de palavras com White e o associado Juice Robinson.
Robinson se referiu a MJF apenas pelo seu sobrenome, Friedman, e depois revelou um rolo de moedas com o nome de Friedman nelas. Robinson tem usado rolos de moedas como sua arma característica durante sua passagem pela AEW e no passado na New Japan Pro-Wrestling. No entanto, desta vez, observou-se como o ato fazia referência a uma história da época em que MJF estava no ensino médio, onde os valentões jogavam moedas nele, fazendo referência a estereótipos racistas contra pessoas judias.
O segmento gerou críticas online, principalmente devido ao momento do ângulo coincidir com atos de agressão entre Israel e Palestina, com um ataque recente a cidadãos judeus israelenses pelo grupo militante Hamas ter trazido nova atenção ao conflito controverso.