Saraya se viu em uma polêmica durante a edição de quarta-feira, 15 de março, da AEW Dynamite, depois que a membro do The Outcasts usou um insulto britânico comum e chamou os fãs presentes em Winnipeg, Manitoba, Canadá, de “twats”.
Saraya observou após o evento que ela havia sido multada e a Fightful Select confirmou que a ex-Anti-Diva foi de fato multada pela All Elite Wrestling.
Os valores da repreensão de Saraya foram colocados em projetos AEW Together e a ex-WWE Divas Champion pediu desculpas em particular. Saraya recebeu a multa por usar palavrões na TV e por usar o dedo do meio sem informar o produtor do segmento, foi revelado em um e-mail em massa enviado aos talentos da AEW.
Observou-se ainda que os talentos da AEW foram desencorajados de mostrar o dedo do meio para os membros da audiência, e de cometer body-shaming com a multidão. Ambas são ocorrências comuns na federação, particularmente durante as promos de MJF.
A empresa pediu anteriormente aos talentos no verão de 2022 que não voassem muito perto do sol ao usar palavrões na TV. O então produtor da AEW, Ace Steel, foi multado em agosto do ano passado por xingamentos na TV, com o dinheiro sendo doado para caridade.
Também vale ressaltar que alguns talentos da AEW não estão contentes na empresa, com alguns deixando claro publicamente que não querem estar lá.