AEW duramente criticada pelo final do Dynasty

Foto do autor

Tony Khan comentou sobre como leva em consideração o feedback dos fãs após duras críticas ao final do AEW Dynasty neste domingo.

No evento Revolution, Jon Moxley manteve o Campeonato Mundial em uma luta contra Adam Copeland, que teve várias interferências e terminou com Christian Cage fazendo o pin após usar sua oportunidade no meio da luta. Essa decisão de booking foi amplamente criticada pelos fãs, que sentiram que o evento principal foi uma escolha errada e que o Revolution deixou a desejar, apesar de ter sido bem recebido até aquele momento.

No AEW Dynasty, Moxley mais uma vez defendeu o Campeonato Mundial, desta vez contra Swerve Strickland. Assim como no pay-per-view anterior, Moxley conseguiu manter o título, desta vez com a ajuda dos Young Bucks, que retornaram ao AEW após seis meses de afastamento.

Na coletiva de imprensa pós-show do Dynasty, foi destacado que, mais uma vez, muitos fãs reagiram negativamente ao evento principal. Questionado sobre isso e se ele considerou “fazer uma mudança de última hora”, Tony Khan falou sobre o resultado, o feedback dos fãs e os Young Bucks:

“Com certeza, eu levo isso em consideração. Tivemos muitos momentos incríveis para os fãs esta noite. Swerve foi o lutador mais popular da casa, com os fãs realmente torcendo por ele. Você teve dois dos maiores Campeões Mundiais da AEW lutando, e, obviamente, o retorno dos Young Bucks estragou o que poderia ter sido uma grande luta pelo Campeonato Mundial em uma noite cheia de momentos que os fãs amaram. Obviamente, esse não era o resultado que muitas pessoas esperavam.

Por outro lado, eu acredito que Jon Moxley tem sido, desde o início da AEW, uma das figuras mais importantes desde o nosso primeiro pay-per-view. É muito interessante, pois isso cria uma grande expectativa com o retorno dos Young Bucks. É importante lembrar que não os vimos na AEW por quase seis meses.

Desde o início da AEW, os Young Bucks foram fundamentais para o lançamento da empresa. Eles são os pais fundadores desta companhia. Ver eles voltarem dessa maneira e realmente atrapalharem o que poderia ter sido um grande momento para os fãs é consistente com o tipo de personagens que temos visto dos Young Bucks nos últimos anos.”

Tony Khan Acredita que o Evento Principal do Dynasty Cria uma “Situação Intrigante”

Continuando, Khan falou sobre como tem havido interesse na storyline dos Death Riders e que isso aumentou com o retorno dos Bucks:

“Eu diria que isso cria uma situação intrigante. Certamente, os fãs estão torcendo por Swerve. Acredito que os fãs estão tão empenhados em Swerve hoje, após o PPV, quanto em qualquer outro momento. Eu acho que os fãs adoram Swerve. Não acredito que a participação dos Young Bucks ou que eles o atrapalharem mudem isso. Para esta noite, isso cria uma situação intrigante. Estou muito ciente de que os fãs realmente amam Swerve, ele é uma das nossas estrelas mais populares. Jon Moxley fez muitas coisas boas para a empresa, você poderia argumentar, não apenas por sua história, mas recentemente ele também tem feito grandes coisas.

Fiquei muito impressionado não só com a luta, mas também com a luta brutal que Jon teve algumas semanas atrás com Adam Copeland e depois voltar tão cedo para a luta mista e novamente [no Dynasty]. Isso é o suficiente para colocar alguém fora de ação permanentemente, quanto mais voltar e ter os tipos de lutas que Jon teve nas últimas semanas. Portanto, houve muito interesse no que está acontecendo e muito apoio a Swerve esta noite. Certamente isso gera interesse com o retorno de nossas maiores estrelas, os Young Bucks, causando tumulto.”

H/T ITR Wrestling

Deixe um comentário