Informações revelaram que os planos para o Dynamite desta quarta-feira sofreram mudanças de última hora promovidas pela AEW.
O episódio desta quarta-feira do AEW Dynamite focou na repercussão dos principais acontecimentos do Revolution e, ao mesmo tempo, começou a desenvolver histórias que devem culminar em combates no Dynasty. O início do torneio que vai definir o desafiante ao título internacional é um exemplo. No entanto, o show contou com mais segmentos protagonizados por promos do que lutas, e vários dos principais nomes do pay-per-view não competiram no ringue.
Segundo Sean Ross Sapp, do Fightful, isso se deve ao fato de que muitos talentos se mostraram desgastados após o evento do fim de semana, o que forçou mudanças de última hora: “A edição do Dynamite contou com muitas promos para os principais talentos porque muitos deles estavam desgastados. Alguns planos para o show mudaram de última hora porque muita gente não conseguiria fazer o que a AEW planejou originalmente.”
Um dos lutadores que sentiu os efeitos de seu compromisso foi Will Ospreay, que enfrentou Kyle Fletcher em duelo steel cage e passou, por exemplo, por um spanish fly que partiu do topo da jaula. Mais tarde, o “Aerial Assassin” revelou que estaria voltando à Inglaterra para visitar sua família, mas também confirmou sua participação na copa Owen Hart deste ano.