AEW Dynamite tem pior audiência da história contra WWE NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O episódio especial “Title Tuesday” do AEW Dynamite, exibido na terça-feira, 8 de outubro, às 21h (horário de Brasília), marcou um novo recorde negativo para a empresa.

Transmitido fora de seu horário tradicional, o episódio competiu diretamente com o WWE NXT, que estava no ar pela CW. Segundo o PWTorch, as classificações do NXT se mantiveram fortes, com uma média total de 874.000 espectadores e uma classificação de 0,24 entre o público de 18 a 49 anos. Esse sucesso do NXT trouxe dificuldades para o Dynamite, que registrou suas menores audiências desde o início do programa em 2019.

De acordo com o PWTorch, o AEW Dynamite teve uma média de apenas 329.000 espectadores, comparado a 680.000 na semana anterior em seu horário normal. O recorde anterior de baixa também ocorreu em um episódio remanejado em 2021, quando o Dynamite foi exibido na sexta-feira, 4 de junho, com uma média de 462.000 pessoas. O episódio de 8 de outubro do Dynamite alcançou uma classificação de 0,10 no público-chave, em comparação a 0,20 na semana anterior.

O evento principal do Dynamite contou com uma luta de duplas, onde Bryan Danielson e Wheeler Yuta venceram os ex-aliados Claudio Castagnoli e Jon Moxley. No NXT, o evento principal viu Randy Orton derrotar a estrela em ascensão Je’Von Evans.

Por que o AEW Dynamite foi exibido na terça-feira, 8 de outubro?

Embora o Dynamite costumeiramente seja exibido nas noites de quarta-feira pela TBS, os playoffs da Major League Baseball estavam programados para a quarta-feira, 9 de outubro. Portanto, o Dynamite foi transferido para a terça-feira, 8 de outubro, para acomodar essa programação esportiva.

Deixe um comentário