A edição de 1º de novembro do AEW Dynamite trouxe uma surpreendente mudança de título, com a mudança feita em uma das divisões de títulos da promoção irmã, Ring of Honor.
Como parte da crescente rivalidade entre Hangman Page e Swerve Strickland, Page e The Young Bucks colocaram os títulos mundiais de seis homens da ROH em jogo contra os ex-campeões The Gates of Agony & Brian Cage, com os pilares da Mogul Embassy tentando recuperar os títulos que perderam no Grand Slam em setembro.
Os Hung Bucks estavam no controle até o clímax da luta, com Page se preparando para executar um Buckshot Lariat quando Strickland apareceu para distraí-lo e levá-lo para os bastidores, depois de revelar que havia feito uma visita à casa de Page. Com um parceiro a menos, os Bucks sucumbiram à superioridade numérica, e Bishop Kaun derrotou Matt Jackson para recuperar os cinturões.
Page e Strickland brigaram nos bastidores enquanto um frustrado Matt Jackson usou uma cadeira para destruir a área ao redor do ringue. Será que esse foi apenas um lampejo de emoção ou há uma mudança no ar para a Elite?