O próximo pay-per-view da AEW, Dynasty, ganhou mais uma luta pelo título no card.
O evento inaugural é o show mais recente a ser adicionado ao calendário de pay-per-views da promoção e acontece no domingo, 21 de abril, na Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri.
Nos eventos anteriores ao show, Dynamite e Collision, o card começou a tomar forma. Agora, os eventos no Battle of the Belts X adicionaram uma sexta luta pelo título ao espetáculo, onde Roderick Strong defenderá o Campeonato Internacional contra Kyle O’Reilly.
A luta foi marcada após Strong derrotar Rocky Romero e seu ex-amigo e companheiro de stable O’Reilly descer para impedi-lo de atacar seu oponente já derrotado. Isso fez com que Strong voltasse sua atenção para O’Reilly e o acertasse com um golpe de joelho em salto, deixando-o nocauteado.
Após o ataque, Strong fez uma promo sobre O’Reilly nos bastidores:
“Por que, Kyle, por quê? Por que você me fez fazer aquilo? Você colocou essa decisão em minhas mãos, e eu tive que te derrubar. Eu sei, Kyle, eu disse que respeito o fato de você querer fazer isso sozinho. Mas há algo que você não percebeu. Você não tem escolha se vai fazer isso sozinho. Sou eu quem decide se você vai fazer isso sozinho, e agora, de agora em diante, você vai fazer isso sozinho.
“Você vai fazer isso contra mim, e Kyle, seu retorno foi legal, e juro, eu sorri e chorei porque fiquei tão feliz por ter você de volta. Mas quero que você saiba disso. Quando entrarmos no ringue, eu vou te quebrar, e vou acabar com você para sempre.”