O próximo grande evento da All Elite Wrestling (AEW) não está vendendo bem, de acordo com novas informações.
A AEW planeja expandir ainda mais em 2025, com dois shows internacionais já anunciados para o próximo ano. Além do retorno ao Reino Unido com o evento Forbidden Door, que ocorrerá em um local a ser determinado, a promoção fará sua estreia na Austrália em 15 de fevereiro, com o Grand Slam sendo um pay-per-view próprio, ao invés de um episódio especial do Dynamite.
Embora a estreia do show em um novo mercado seja empolgante para os fãs da região e tenha gerado grande repercussão quando foi anunciada no All In, isso não se reflete nas vendas de ingressos até o momento.
Em uma conversa sobre o Grand Slam Austrália no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer declarou que as vendas de ingressos “não estão boas” e que pode ser difícil vender os ingressos, uma vez que não há o mercado europeu para aproveitar, como acontece nos Estados Unidos:
“Não está bom… shows em estádios são difíceis. Não é a Inglaterra, onde eles têm uma base de fãs muito grande e você pode contar com toda a Europa. Aqui é a Austrália e o único lugar que você pode atrair, talvez, seja a Nova Zelândia, e isso ainda é uma viagem. Não é como se o Japão estivesse perto; você não tem muitos países próximos. Foi uma ideia ambiciosa, mas eu me lembro que quando foi anunciada, pensei que isso seria realmente difícil.”
O Grand Slam 2025 ocorrerá no SunCorp Stadium, que tem capacidade para aproximadamente 52.500 pessoas.
O Que Aconteceu No AEW Grand Slam: Nova York?
No dia 25 de setembro, a All Elite Wrestling apresentou a edição especial do seu show principal pela quarta vez consecutiva no Arthur Ashe Stadium, em Nova York. Momentos notáveis do evento incluíram Bryan Danielson derrotando Nigel McGuinness na luta de abertura e Jon Moxley derrotando Darby Allin no evento principal. O show também marcou a chegada de uma ex-estrela da WWE.
Agradecimento ao Cultaholic.