AEW incerta sobre renovação de lutador

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A AEW está supostamente menos confiante de que um lutador vai renovar seu contrato com a promoção.

O futuro dos lutadores continua a ser destaque nas manchetes em 2024, com notícias quase toda semana sobre contratos que estão se aproximando do fim, já expiraram ou que o atleta em questão assinou um novo acordo. Embora muitas estrelas tenham permanecido em suas respectivas promoções, outras, como Kazuchika Okada, Ethan Page e Ricochet, decidiram explorar novas oportunidades em outra promoção.

Um nome que muitos acreditavam que estaria deixando a AEW em breve é Daniel Garcia, que foi atacado e lesionado por MJF no início do ano. Embora inicialmente se pensasse que o ataque poderia afastar Garcia da TV indefinidamente, ele fez seu retorno no evento All In, contribuindo para a perda do Campeonato Internacional por MJF para Will Ospreay.

Duas semanas depois, Garcia perdeu para MJF no All Out, mas atacou o ex-Campeão Mundial após a luta. Apesar das aparições recentes, relatos indicam que Garcia ainda não assinou um novo contrato. Rumores indicam que a WWE pode ser a nova casa de Garcia.

Em uma análise sobre Garcia no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a ausência de Garcia na TV se deve novamente a um acordo não ter sido fechado. Quanto às chances de Garcia se comprometer, Meltzer não acredita que seja tão certo como antes:

“Sim, isso tem tudo a ver com isso. Eu não acho que eles queiram colocá-lo na TV até que ele faça o compromisso… Quanto ao que vai acontecer com ele, eu diria que a quase certeza ou a forte confiança de que ele estava assinando, eu não diria que é tão forte. Eu não diria que ele está saindo, mas não é tão forte como era há um mês. Ele pode sair. O fato de ele não ter assinado antes do último pay-per-view é um sinal de que, espere um minuto, por que ele não assinou antes do último pay-per-view? Isso fez a diferença.”

Créditos para Cultaholic.

Deixe um comentário