Os Young Bucks anunciaram que exibirão as imagens dos bastidores do AEW All In, onde CM Punk e Jack Perry tiveram uma discussão acalorada.
O All In, realizado no Estádio de Wembley, em Londres, foi um marco na história da empresa, mas ficou manchado por relatos de uma briga entre Punk e Jack Perry (Jungle Boy). Durante sua luta no pré-show Zero Hour contra Hook, Perry soltou a frase “vidro real”, referenciando uma desavença anterior com Punk naquele ano.
CM Punk lutaria logo em seguida e, ao cruzar com Perry a caminho do ringue, teria o confrontado, resultando em uma altercação física. Menos de uma semana depois, CM Punk era demitido da AEW por justa causa devido ao incidente.
Recentemente, em entrevista, Punk deu sua versão do ocorrido, afirmando que “fez a coisa certa” ao “enforcar um pouco” Perry em vez de lhe dar um soco. Ele ainda chamou Tony Khan, presidente da AEW, de “palhaço”.
AEW exibirá imagens inéditas
Agora, a AEW quer que os fãs tirem suas próprias conclusões. Na edição de 6 de abril do programa “Collision”, os Young Bucks anunciaram que “apresentarão pela primeira vez imagens dos bastidores do All In e as discutirão” no próximo episódio do “Dynamite”.
Inicialmente, alguns fãs suspeitaram de um golpe de marketing relacionado à luta pelo título de duplas dos Young Bucks contra a FTR. Porém, o site Fightful Select reportou que o plano é mesmo exibir as cenas reais da briga entre Punk e Perry. Segundo o site, a AEW “não iria divulgar algo falso, principalmente dessa forma”.
As fontes de Bryan Alvarez e Dave Meltzer, do Wrestling Observer, corroboram a informação do Fightful, descartando a possibilidade de propaganda enganosa.