A AEW anunciou uma mudança significativa para o All Out 2025, agendado para sábado, 20 de setembro. O evento terá início às 16h (horário de Brasília), evitando o confronto direto com o WWE Wrestlepalooza, que começa mais tarde no mesmo dia. Esta decisão, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, foi influenciada pelo bom desempenho do AEW Forbidden Door.
Além da mudança de horário, o All Out será o primeiro pay-per-view da AEW disponível para compra no HBO Max nos Estados Unidos. Assinantes terão um desconto de US$ 10, adquirindo o evento por US$ 39,99. A partir de agora, o HBO Max será promovido como o parceiro principal de PPV da empresa na região.
A pré-venda do PPV começa nesta sexta-feira, com promessa de transmissão em HDR10 e som Dolby Atmos. Quem comprar o evento no HBO Max terá acesso por seis meses, após os quais ele será adicionado à biblioteca da AEW na plataforma, disponível para assinantes a qualquer momento.
Antes do All Out, uma edição especial de três horas do “AEW Dynamite”, intitulada “September to Remember”, será exibida na quarta-feira anterior. O PPV acontecerá na Scotiabank Arena em Toronto, Ontário, Canadá. Uma hora antes do evento principal, o pré-show de uma hora, AEW Saturday Tailgate Brawl, será transmitido na TNT e HBO Max.
O WWE Wrestlepalooza, marcado para o mesmo dia e com início às 20h (horário de Brasília), será a estreia da WWE no novo serviço de streaming da ESPN. Com a alteração, o PPV da AEW deverá encerrar-se pouco após o início do evento da WWE, evitando o conflito direto.